terça-feira, 22 de abril de 2008

QUEM SOU EU?

Olá Pessoal!



Sou professora Juliana Iara Moreira Santos, Licenciada em Educação Física pela ESEFEGO, em 1993. Me efetivei no estado neste mesmo ano. Atuei como professora regente nesta área até 2001. Fui Coordenadora Pedagógica do Colégio Estadual José Honorato de 2001 a 2003. De 2003 a 2007 diretora neste mesmo Colégio. Hoje estou atuando como Professora Dinamizadora de Tecnologias Integradas à Educação. Estou participando de vários cursos de capacitação oferecidos pelo NTE e pretendo fazer um bom trabalho nesta nova função.


Até breve.

2 comentários:

Sandra Augusta disse...

FICOU MUITO LEGAL SEU BLOG, JULIANA. ADOREI !!
QDO VAMOS NOS ENCONTRAR EM ALGUM CURSO NOVAMNETE ? VC FEZ MAIS ALGUM? ME DIGA SE TIVER OUTRO BOM. BJINHO, SANDRA.

Maria Rosa /Pedagoga disse...

JÚ,SEU BLOG FICOU DEMAIS.COMO TUDO QUE VC FAZ NÉ.BEJIN
ROSINHA